Renault Scala – Novo Modelo



Outra boa novidade está chegando no mercado automobilístico mundial, pois a Renault apresentou o seu novo modelo: o Scala. Este veículo, que consiste em um carro do tipo sedã compacto, foi criado a partir da rentável parceria Renault-Nissan como uma mudança do Nissan Sunny com um foco específico para o gosto dos consumidores indianos.

Na parte mecânica, o Renault Scala conta com duas opções de motor:



1) motor em bloco equipado com um propulsor 1.6 com 1.5 litros movido a gasolina que alcança até 99 cavalos de potência; ou

2) motor em bloco 1.5 litros movido a diesel que alcança até 86 cavalos de potência. Estes motores possuem ainda um câmbio manual de cinco marchas.



Este automóvel terá 4.425 milímetros de comprimento e contará, dependendo da versão escolhida pelo usuário, com rodas de aço de 14 polegadas ou com rodas de liga leve de 15 polegadas, eixo de torção na parte traseira, dentre outros.

Este veículo já estará disponível para venda nas lojas de automóveis da Índia, em outubro de 2012 nas versões Rx e RxZ (com motores a diesel) ou RxL e RxE (com motores a gasolina), mas não possui previsão de ser oferecido para o restante dos países.

Por Ana Camila Neves Morais

Leia também:  Renault Twingo RS Red Bull Racing RB7 - Lançamento na Europa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.