Mitsubishi Outlander – Lançamento, Nova versão



O mundo dos veículos está todo concentrado no grande Salão Internacional de Automóveis, que irá acontecer no final deste mês de setembro na cidade de Paris, em decorrência de sua importância e das novidades que serão apresentadas no mesmo.

E agora a lista de lançamentos aumentou, pois a Mitsubishi informou que irá apresentar de forma oficial a sua nova Outlander que consiste na versão híbrida da marca buscando entrar no mercado ecologicamente correto de carros.



Do ponto de vista mecânico, o novo veículo conta com um propulsor que é acionado com dois motores elétricos e um motor adicional movido a gasolina. A condução deste modelo pode ser feitas de três formas:

1) Series com o uso total de uma extensão da autonomia da bateria por meio do motor movido a gasolina;



2) Pure usando somente os motores elétricos;

3) Parallel com uma união dos motores elétricos e do motor movido a gasolina.

Com estas diferentes possibilidades de uso de seus motores, o Outlander consegue ter uma autonomia de até 800 km sem precisar recarregar suas baterias e com uma emissão de apenas 50 g/km de gás carbônico.

Internamente, este veículo híbrido da Mitsubishi contará com conforto e inovações como computador de bordo, ar-condicionado, air bags frontais e laterais, bancos revestidos, porta-objetos, sistema multimídia, dentre outros.

A entrada no mercado para venda deste veículo está prevista para o início do ano de 2013, mas os valores para compra ainda não foram divulgados pela montadora.

Por Ana Camila Neves Morais

Leia também:  Outlander 2014 - Nova Geração, Lançamento no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.