Range Rover – Características do novo modelo



Mais uma novidade interessante chegou ao mercado dos carros, pois foi apresentado de forma oficial no Royal Ballet School, que aconteceu em Londres, na Inglaterra, o novo modelo do Range Rover.

Nesta melhoria do carro, são oferecidas duas possibilidades para os motoristas que contam com tração integral e um câmbio automático com incríveis oito marchas: versões movidas a diesel com motores TDV6 3.0 que alcança até 258 cavalos de potência e outro motor SD V8 que pode fazer até 339 cavalos de potência; a outra possibilidade de Range Rover é movida a gasolina com um motor V8 Supercharged que pode alcançar uma potência de até 510 cavalos.



Sob o aspecto estético, a nova Range Rover terá 420 kg a menos do que o modelo anterior e uma nova estrutura toda feita em alumínio. Além disso, este modelo automotivo ganhou ainda mais tecnologia com itens de série, como: controle de velocidade de cruzeiro com radar, painel de instrumentos inteligente e comandos que podem ser ativados apenas com a voz do proprietário.

Para quem é fã deste veículo, a sua nova versão começará a ser vendida até o final de 2012 por diversos países em todo o mundo com valores ainda não informados.



Por Ana Camila Neves Morais

Leia também:  Renault Scala - Novo Modelo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.