Novo Hyundai i30 de 2 Portas – Lançamento no Salão de Paris 2012



Com a participação das marcas mais importantes do mercado de automóveis no Salão de Paris, diversas empresas estão apresentando novos modelos e carros conceito para ganhar destaque no evento que começa no final de setembro.

Uma das empresas que mostrará novidades no Salão é a Hyundai, que confirmou recentemente que revelará a versão de duas portas do i30. O veículo vem para completar a gama e juntar-se com as versões perua e hatch (quatro portas).



O Hyundai i30, fora as duas portas, apresenta renovações na grade, para-choques diferentes do modelo com quatro portas e faróis de neblina. Na parte de trás, as inovações foram os novos desenhos das lanternas de neblina e do para-choque.

Veja também:  Toyota Corolla Híbrido 2020 - Análise, Preço, Ficha Técnica

Apesar das inovações externas, a motorização do i30 será a mesma presente no hatch, ou seja, serão 3 opções de motorização 1.6 a gasolina e outras 3 opções de motorização a diesel. Segundo informações da marca Hyundai, o motor 1.6 a diesel, com 128 cv, terá um dos menores índices de emissão de gases da categoria, apresentando apenas 97 g/km de CO2. Com isso, a empresa pretende contribuir com a sustentabilidade, um dos conceitos que serão bastante pulverizados no Salão de Paris 2012.



Por Marcelo Araújo

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.