Mazda CX-7 – Características do novo modelo



O Mazda CX-7 representa um dos principais veículos da nova coleção de luxo da marca, conhecida por proporcionar potência e design moderno na mesma estrutura automotiva. O modelo foi elaborado por profissionais especializados em converter menos energia em maior desempenho no motor, colaborando, assim, com os preceitos sustentáveis previstos nos principais protocolos mundiais.

O sistema SCR (SELECTIVE CATALYTIC REDUCTION) permite com que os óxidos de nitrogênio sejam convertidos em uma condução mais ecológica. A injeção eletrônica do motor 400NM Turbo Diesel Common Rail 2.2l MZR-CD permite com que aconteça precisão no arranque.



Curvas fechadas podem ser feitas em alta velocidade sem que o veículo peque na manutenção da estabilidade. Possui sistema de distribuição elaborado para transferir a tração às rodas traseiras quando o veículo está em alta velocidade. Ponto indispensável para que as longas viagens sejam feitas com agilidade e ao mesmo tempo segurança para todos os integrantes do veículo.

Tecnologia com distribuição ativa do binário que proporciona adaptação para diferentes tipos de pistas. Na medida em que acontece a aceleração o sistema de suspensão aumenta a estabilidade do veículo na estrada.



Por Renato Duarte Plantier   

Leia também:  Kia Pro Cee´d GT - Novo modelo será lançado em breve

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.