Renault Kangoo Express Z.E. – Novidades



Mais uma novidade interessante foi divulgada no mercado mundial de veículos, pois a Renault vai apresentar no Salão de Hannover (principal evento automotivo voltado para carros comerciais) o seu mais novo modelo: o Kangoo Express Z.E.

A grande inovação deste modelo já consagrado consiste no fato de que o mesmo é totalmente movido a eletricidade, sendo possível comprar de forma separada o automóvel e sua bateria.



No caso específico do Kangoo Express Z.E., os interessados têm como opção a compra ou o aluguel do veículo comercial e podem fazer uma assinatura mensal de uso da bateria no valor aproximado de 72 euros que equivalem a cerca de R$ 165.

Na sua parte mecânica, este carro da Renault possui um motor movido a combustão com capacidade para 650 quilos e um volume de 3 metros cúbicos, sendo que a bateria confere uma autonomia de até 160 km ou de seis a oito horas de uso.



Para quem gostou das novidades e inovações presentes neste veículo, o novo Renaulkt Kangoo será vendido ainda neste ano com preços a partir de 20.000 euros, que correspondem a aproximadamente R$ 46.000.

Por Ana Camila Neves Morais

Leia também:  Volvo Concept Coupé - Montadora pode produzir o seu Carro Conceito para Venda

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.