Novo Renault Clio 2013 – Nova geração tem especificações e preços divulgados



Novo Renault Clio 2013.

A Renault anunciou recentemente a nova geração do Clio. Agora, a montadora divulgou as especificações e os preços do modelo.

Na Europa, o Clio deve ser oferecido em seis tipos de motorização e em quatro versões. Para a versão de entrada, 1.2 16 V Authentique, o carro terá um preço de 13.700 Euros (R$ 35.900).



Ele oferece itens de série como freios ABS com RBD, controle de estabilidade (ESP),  4 airbags, hill holder, piloto automático, vidros elétricos, rodas aro 15” e assentos traseiros rebatíveis.

Já na versão que é top de linha, a Energy dCi 90 Dynamique, o compacto contará com um sensor de chuva e crepuscular, volante com revestimento em couro, rodas aro 16”, sistema de navegação com tela touch-screen, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina.



O modelo será vendido com um preço de 19.900 Euros. Com relação ao motor, as opções variam de 75 a 90 cavalos de potência. Três modelos serão a diesel e três movidos a gasolina.

Nova geração do Renault Clio.

O modelo dCi 90 otimizado é o que tem a menor taxa de emissão de gases CO2 (83 g/km). Uma das grandes novidades da nova geração do Clio é o sistema R-Link.

Aqui, um tablet fornecerá informações sobre o veículo e também abre a possibilidade do motorista acessar a internet. A outra novidade, é a introdução da transmissão EDC com seis velocidades e dupla embreagem.

A venda da nova geração está prevista para começar nos primeiros meses de 2013. O Clio será lançado no Salão do Automóvel de Paris 2012.

Lançamento acontecerá no Salão de Paris 2012.
Novo modelo do Clio apresentado pela Renault.

Leia também:  Nova Saveiro 2017 ganha identidade própria, mas preços não agradam muito

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.