Mercedes-Benz Citan – Novidades e características

A Mercedes-Benz (organização especializada na produção e venda de veículos de passeio e comerciais) continua as suas inovações constantes e lança o Mercedes Citan, que consiste em uma minivan que estará disponível para venda na Europa já neste mês de setembro de 2012 e que tem como grande tarefa aumentar a participação da montadora no mercado mundial de veículos utilitários comerciais leves.

O seu novo veículo será feito em uma fábrica da Mercedes-Benz, localizada no norte da França, compartilhando, assim, a mesma plataforma na qual já é feito o modelo comercial Renault Kangoo.

O Citan conta, do ponto de vista mecânico, com motores movidos a gasolina, diesel e a eletricidade e um interior com conforto e tecnologia, como sistema multimídia e computador de bordo.

Os grandes concorrentes deste novo carro são Renault Kangoo, Citroën Berlingo e Volkswagen Caddy. Para adquirir o Mercedes Citan os interessados deverão desembolsar valores a partir de 20 mil euros, que equivalem a cerca de R$ 40.000.

Deste modo, para aqueles que desejam adquirir um veículo utilitário leve para fins comerciais ou pessoais a nova minivan da Mercedez-Benz consiste em uma boa opção de compra que em pouco tempo estará disponível nas lojas do ramo em todo o mundo.

Por Ana Camila Neves Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.