Peugeot 301 – Novo modelo, sedã médio



Outro veículo em breve estará disponível no mercado automobilístico para todos os apaixonados por velocidade, pois a Peugeot já mostrou, de forma oficial, a nova cara do Peugeot 301 que será o sedan médio da marca francesa.

Este modelo tem sua estréia prevista para o mês de setembro de 2012, no badalado Salão Internacional do Automóvel de Paris.



O Peugeot 301 tem como grande marca e característica a sua robustez, que o torna adequado para climas frios, quentes e temperados sendo, portanto, interessante para motoristas de todo o mundo.

Este veículo possui mais de 4 metros de comprimento e um porta-malas com incríveis 506 litros de capacidade. Na sua parte mecânica, o novo modelo da Peugeot terá motores a gasolina (1.2 Vti e 1.6 Vti) e a diesel com o 1.6 Hdi, nos quais a opção de câmbio automático está presente em ambos.



Além disso, outras novidades deste veículo são ar-condicionado automático, sistema multimídia (rádio, mp3, bluetooth e entrada para USB), airbags frontais e laterais, freios ABS e sensores traseiros de estacionamento. Portanto, para aqueles que gostam de carros espaçosos e com luxo, em pouco tempo estará disponível no mercado mais uma opção interessante

Por Ana Camila Neves Morais

Leia também:  Peugeot 301 2013 - Divulgados primeiros detalhes do modelo - Fotos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.