Peugeot 301 – Novo modelo, sedã médio



Outro veículo em breve estará disponível no mercado automobilístico para todos os apaixonados por velocidade, pois a Peugeot já mostrou, de forma oficial, a nova cara do Peugeot 301 que será o sedan médio da marca francesa.

Este modelo tem sua estréia prevista para o mês de setembro de 2012, no badalado Salão Internacional do Automóvel de Paris.



O Peugeot 301 tem como grande marca e característica a sua robustez, que o torna adequado para climas frios, quentes e temperados sendo, portanto, interessante para motoristas de todo o mundo.

Este veículo possui mais de 4 metros de comprimento e um porta-malas com incríveis 506 litros de capacidade. Na sua parte mecânica, o novo modelo da Peugeot terá motores a gasolina (1.2 Vti e 1.6 Vti) e a diesel com o 1.6 Hdi, nos quais a opção de câmbio automático está presente em ambos.



Além disso, outras novidades deste veículo são ar-condicionado automático, sistema multimídia (rádio, mp3, bluetooth e entrada para USB), airbags frontais e laterais, freios ABS e sensores traseiros de estacionamento. Portanto, para aqueles que gostam de carros espaçosos e com luxo, em pouco tempo estará disponível no mercado mais uma opção interessante

Por Ana Camila Neves Morais

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.