Porsche Cayenne S – Características da nova versão a diesel





A Porsche anunciou mais um membro da família Cayenne. Trata-se da versão S a diesel, equipada  com motor Twin-Turbo V8 4.2 l, capaz de entregar satisfatórios 382 cavalos de potência e 86.68 mkgf de  torque máximo . O modelo em questão, atinge de 0 a 100 km/h em apenas 5,7 segundos, alcançando a velocidade limite de 252 km/h.

De acordo com a montadora alemã, o Cayenne S será o único SUV V8 no mundo a possuir a tecnologia  start/stop. Ainda segundo a marca, o tanque de 100 l do automóvel permitirá a surpreendente autonomia de 1.199 km.




Como itens de série, o Cayenne S conta com sistema PTM de tração integral, revestimento interno em couro, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, controle de bordo e tela touchscreen de 7 polegadas.

Veja também:  Mitsubishi Eclipse Cross - Lançamento, Especificações

A expectativa é que as concessionárias da Europa comecem a comercializar o veículo logo no início do próximo ano. O valor de venda no Reino Unido será de  £ 58.243 e  € 77.684 na Alemanha. Não há previsão de chegada do Cayenne S V8 em território brasileiro, mas a torcida é que não demore muito.


Por Larissa Mendes de Oliveira



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.