Peugeot RCZ – Novo modelo será apresentado no Salão de Paris

  

O Salão de Paris é um dos eventos mais esperados do mercado de veículos europeu.

As maiores marcas do velho continente costumam marcar presença no evento que começa no final de setembro. Aliás, uma empresa francesa irá apresentar uma novidade no evento. A Peugeot revelará as atualizações do cupê RCZ, que passou por alterações no visual e também nos equipamentos. Foram inovados os desenhos dos para-choques, faróis e grade do modelo. Além disso, o veículo apresenta 6 lâmpadas LED no para-choque, fora o console central e o painel, que ganharam acabamento novo em alumínio.

Pelo lado visual o veículo sofreu atualizações, mas internamente também foram alterados muitos elementos do RCZ. Nos motores não houve nenhuma alteração, foram mantidos os antigos, a gama oferece uma opção de 1.6 turbo (gasolina), gerando 156 cv e 2.0 turbo (diesel), rendendo 200 cv.




Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

Além da versão de entrada, será lançada uma opção chamada RCZ “R”, que teve seu propulsor feito juntamente com a marca BMW e possui 263 cv, sendo a maior potência já produzida pela marca. Apesar do bom desempenho, o índice de emissão de gás carbônico na atmosfera é de somente 155 g/km.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.