Nissan Sentra – Nova Geração na versão SL, SV e S

  

A Nissan está seguindo a estratégia de fazer o lançamento de cinco modelos no prazo de 15 meses e apresenta nos próximos meses alguns de seus novos carros. Um desses lançamentos foi realizado nos Estados Unidos com a nova geração do Nissan Sentra nas últimas semanas. Nos Estados Unidos o Novo Sentra é apresentado na versão SL, SV e S.

O Sedã que chegou aos Estados Unidos conta com renovação completa da parte estética do veículo.  Essas mudanças foram anunciadas primeiro no Salão de Pequim deste ano e chegam agora às ruas americanas.

A versão que passa a ser vendida os Estados Unidos vem com motor de 1.8 e também está 70kg mais leve em relação à versão anterior. O Sentra tem novas medidas, sendo 2,7 metros de entreixos e 4,62 m no comprimento. Outra novidade é o câmbio CVT XTronic, além de luzes de LED na traseira e dianteira do Sedã.

Veja também:  Nissan Frontier 2018 - Versões, Ficha Técnica



Apesar das mudanças na estética, o novo Sentra mantém o motor 1.8 de quatro cilindros. Com o Xtronic, o fabricante acredita que o Sentra terá melhores resultados de economia de combustível e performance.

Por Flaviane Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.