Mercedes-Benz Classe B – Lançamento , Novo Modelo



  

O Salão do Automóvel é um dos eventos de maior tradição para o segmento no Brasil. Entre as novidades deste ano, será lançado o Classe B da Mercedes-Benz, modelo que já apresenta um preço definido para o mercado nacional.

Segundo informações de sites especializados, o preço do automóvel será a partir de 116 mil reais para a versão B200 Turbo. Além desta, a marca oferece a opção B200 Turbo Sport, com valor de 130 mil reais. O diferencial desta versão para a de entrada é que apresenta detalhes no design que a deixa com uma personalidade esportiva, além de ter suspensão mais baixa e diversos itens extras de série.

Apesar das diferenças visuais, nas duas opções o veículo tem um motor 1.6 turbo, 4 cilindros, gerando 156 cavalos de potência. O câmbio é automatizado com 7 marchas e 2 embreagens e o torque é de 25,2 mkgf a 1250 rpm. 

Veja também:  Mercedes-Benz Sprinter 2019 - Novidades e Ficha Técnica



Um dos elementos mais elogiados do Classe B é uma renovação visual que o torna mais jovem do que o modelo anterior. Outros destaques são os 500 litros do porta-malas e espaço interno mais amplo. 

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.