Hyundai Veloster Turbo – Características da nova versão



A Hyundai anunciou há pouco tempo o seu novo Veloster Turbo que será vendido inicialmente no mercado Europeu. O novo carro vai sair por um preço elevado, porém extremamente moderno.

O Hyundai Veloster Turbo a ser vendido na Europa vem com as três portas, herdadas do Veloster, e com motor com potência de 201 CV, sendo um 1.6 Turbo de 5 marchas. A versão antiga, que é vendida nas concessionárias brasileiras, é mais simples, possuindo um sistema propulsor com 126 CV de potência, sendo um 1.6 SOHC de 6 marchas.



A versão Turbo que foi anunciada é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 8,4 segundos, enquanto que a versão atual vendida no Brasil acelera de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos. A velocidade máxima do novo Veloster é de 214 km/h e a versão brasileira possui velocidade máxima de 201 km/h.

Veja também:  Citroen C5 Aircross - Especificações, Características

A data programada para início das vendas do Veloster Turbo na Europa, mais especificamente no Reino Unido, é 24 de setembro, sendo que ele sairá pelo valor de 21.995 euros. No Brasil, provavelmente os novos modelos sairão pelo preço inicial de R$ 83 mil, mas ainda não há data para lançamento.



Por Guilherme Marcon

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.