Ford Focus 2013 – Lançamento no Brasil



A Ford está confiante com o lançamento da linha 2013 do Focus. A nova versão com carroceria sedã ou hatch não traz mudanças, atualizando apenas a certificação do ano-modelo, até porque não faria muito sentido fazer grandes alterações tendo em vista que a terceira geração chegará em breve ao país.

A nova linha deverá ser apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo, que começa em outubro deste ano, mas o novo hatch já havia dado as caras por aqui em maio, quando estava sendo transportado na rodovia Castelo Branco e em julho a perua também foi fotografada na rodovia Carvalho Pinto.



O atual modelo possui versões 1.6 Flex GL, 1.6 Flex GLX, 2.0 Flex GLX e 2.0 Flex Titanium, sendo que estas duas últimas contam com opção de câmbio automático sequencial.

Veja também:  Chery Arrizo 5e - Novo Carro Elétrico chega ao Brasil

Na parte de equipamentos, o veículo vem com ar condicionado, travas elétricas com controle remoto, vidros elétricos dianteiros, alarme, airbag duplo, CD Player com entrada auxiliar e RDS, computador de bordo com controle na coluna de direção, rodas de liga leve de 16 polegadas, pneus 205/55 R16 e luz de neblina traseira.



A versão 2.0 vem com botão de partida sem chave; bancos em couro; som com Bluetooth, conexão para iPod, USB e comando de voz; ar condicionado automático e digital de duas zonas; controlador de velocidade no próprio volante; comandos de rádio na coluna de direção; teto solar elétrico; banco do motorista com ajuste de altura elétrico e sensor de estacionamento.

Veja também:  Volkswagen T-Cross Sense para PCD 2020 - Preço e Novidades

Por Felipe Santos Bonfim

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.