Citroën C-Elysée – Lançamento no Brasil




Ao mesmo tempo em que revelou imagens novas do C-Elysée, a marca Citroën divulgou detalhes do interior do seu novo modelo de sedã emergente, que tem previsão de chegada no mercado brasileiro entre os anos de 2013 e 2014.

O veículo chegará para concorrer com outros carros do segmento como o Versa, o Grand Siena e o Cobalt. A Citroën apresentará o veículo no Salão de Paris, um dos eventos mais tradicionais no mercado de automóveis da Europa, que começa no final do mês.


O modelo traz novidades no painel, que segue o mesmo padrão das versões lançadas anteriormente, tendo o mesmo design apresentado no C3, mas com o acabamento feito em alumínio na parte inferior. Outro elemento de destaque é o sistema de som e o ar condicionado digital presentes no console central.

Um quesito que sofreu algumas críticas foi a ergonomia do veículo. Típico de carros feitos por marcas francesas, o C-Elysée tem os botões dos vidros na alavanca do câmbio. Já os botões dos retrovisores ficam ao lado esquerdo do volante. Apesar disso, esses detalhes não configuram incômodo muito grande para o motorista e os passageiros.

Por Marcelo Araújo


Veja também:  Toyota Hilux 2019 - Novidades, Especificações

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.