Antichip – Novo Adesivo para Proteger a Pintura do Carro



  

Quem nunca deu uma arranhada no carro ou mesmo sofreu uma leve batida que danificou e muito a pintura? Esses problemas prometem ser resolvidos com o uso de um adesivo lançado para proteger a pintura do veículo. Diferente do efeito dos adesivos que deixam o carro em tom fosco, essa nova proteção mantém o carro na cor original.

O adesivo é chamado de Antichip e é composto de poliuretano. O produto é totalmente transparente e pode ser aplicado tanto no veículo por inteiro como também em algumas partes mais suscetíveis aos danos, como o para-choque ou o capô.

Outra novidade é a película que segue a linha Crystalline e que pode ser usada nos vidros, reduzindo assim a entrada de calor. A empresa criadora dos adesivos realizou testes que comprovam uma diminuição de 8 graus na temperatura dentro do veículo. O adesivo pode ser aplicado somente em algumas partes do carro.

Veja também:  Hyundai HB20 2019 - Análise, Preço e Novidades

Os custos da colocação dessa película nos vidros para minimizar a temperatura giram em torno de R$ 320 somente para cobrir o para-brisa. Já para a colocação em todos os vidros do veículo, o valor é de aproximadamente R$ 950, o que não inclui a proteção do teto solar. 




Por Flaviane Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.