Peugeot RCZ – Nova versão reestilizada





A Peugeot se encontra em uma boa fase de vendas no Brasil e no mundo. Com veículos modernos e estilosos, a montadora é capaz de cativar os mais diferentes públicos-alvo.

Desta vez, a Peugeot realizou a reestilização do RCZ, criando uma versão de nova identidade visual. A informação é de que o RCZ reestilizado seja exibido durante a realização do Salão de Paris, que começa ainda neste mês de setembro, no dia 29, e termina na data de 14 de outubro.




O modelo anterior do RCZ havia sido lançado há 2 anos e, por isso, estava em contradição com as novas características da marca, que compreendem nova grade frontal, redesenho do para-choque dianteiro, novas lanternas e troca de capô. Alterações também foram feitas nas rodas.

Veja também:  Fiat Argo Sting 2020 - Novidades

Com relação às mudanças realizadas na parte traseira do veículo, é possível dizer que segue inalterada, assim como o teto de traço curvado.


Já, à respeito das especificações técnicas do motor, não há informações sobre mudanças. No entanto, seria interessante se houvesse uma melhoria no atual motor 1.6 l THP, que gera atualmente uma potência relativamente baixa, de 165 cv ou 200 cv.

Por Anne A. Matioli Dias



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.