No mês passado, a Citroën lançou a série especial La Luna para a minivan Picasso. O modelo de cinco lugares terá como principais atributos o sistema de som com Bluetooth e entrada USB e o amplo teto panorâmico, que começa do para-brisa e chega até a coluna C. O acabamento e as matérias primas utilizadas são de excelente padrão de qualidade.
A parte mecânica não sofreu alterações e o modelo continua sendo movido pelo propulsor 2.0 16V, que entrega 143 cavalos de potência. A transmissão também continua a mesma, pois o carro segue equipado com câmbio automático sequencial, apto a receber comandos no volante. Essas configurações estão presentes no veículo desde 2010.
A série conta ainda com controle de estabilidade, repartidor de frenagem, ar condicionado automático, rodas com aro 17”, freio ABS e freio de mão eletrônico. Segundo a gerente de produto da Citroën do Brasil, Cléa Tiepo, a finalidade do lançamento é oferecer um produto exclusivo, com tecnologias funcionais, visual requintado e qualidade incontestável. Assim, além de bonito, o cliente terá acesso a um carro útil para o dia a dia.
O modelo é cerca de R$ 6.000,00 mais caro que a versão comum, custando aproximadamente R$ 92.000,00. Vale destacar que a princípio, apenas 1.000 unidades serão comercializadas.
Por Larissa Mendes de Oliveira