Novo BMW M5 – Lançamento no Brasil



Em outubro, a nova geração do BMW M5 já estará nas concessionárias brasileiras. A quinta geração do veículo chegará ao nosso país na primeira quinzena de outubro e seu valor ainda não foi divulgado. Esse modelo deve ser apresentado no Salão de Frankfurt.

O novo modelo vem mais potente, com mudanças também no motor. E com toda essa potência, o M5 consegue atingir os 100 km/h em apenas 4 segundos. Já para atingir a marca de 200 km/h, o veículo leva somente 13 segundos. Vale lembrar que esse esportivo marca até 250 km/h.



De acordo com a BMW, o motor do M5 é menos poluente e tem desempenho superior, o que reduziu em 25% a emissão de gases e também o gasto de combustível, se comparado com o motor do modelo anterior.

Veja também:  Recall Fiat Mobi - Problema na Luz de Freio

NOVIDADES:



A nova versão do M5 vem com sistema que aumenta a estabilidade do carro. Já o visual ganhou entradas de ar mais amplas no para-choque dianteiro, além de rodas de 20 polegadas, aberturas nas laterais e também escapamento duplo.

O modelo ganhou ainda um design discreto, porém com lanternas de LED. O interior do carro ainda é segredo, que só deve ser revelado durante o lançamento.

Por Flaviane Oliveira

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.