Seat Toledo 2013 – Características e novidades



O Seat Toledo 2013 teve informações reveladas pela marca. O modelo é considerado o novo sedã compacto espanhol e tem suas características herdadas do Córdoba, um modelo mais antigo. O veículo entra no mercado com as versões Style, Reference e Entry. Além disso, o carro apresenta as opções E-Ecomotive e Ecomotive, ambas foram desenvolvidas para uma maior economia de combustível e diminuição da emissão de gases prejudiciais ao meio ambiente como o CO2.

A motorização do Seat Toledo 2013 vem com 1.2 16V de 75 cv para o modelo Entry. As outras opções de motor são de 1.4 TSI com 122 cv, 1.2 TSI de 85 cv e 1.2 TSI de 105 cv. No modelo 1.6 TDI de 105 cv são encontradas as versões a diesel.



O valor do veículo está na faixa de € 13.990 e € 22.150 e ainda não há previsão concreta de vendas ou fabricação no mercado brasileiro. Para as versões mais caras, há itens como sistema de sensor de pressão para os pneus, controle de cruzeiro, Hill Holder, rodas de liga leve com opções de aro 15 ou 16, entre outros equipamentos.



Por Marcelo Araújo

Leia também:  Novo Ford Edge é lançado no Chile

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.