Renault Logan / Sandero 2013 – Caracaterísticas, Nova Versão


Não é nenhuma novidade que o Sandero e o Logan são os carros da Renault mais vendidos no Brasil, uma vez que juntos totalizam 57% das vendas no país. Os automóveis da marca francesa agradam pela funcionalidade e desempenho, sendo sem dúvida, os mais procurados pelos motoristas tupiniquins.


Como em time que está ganhando não se mexe, a Renault não aposta em grandes reformulações para seus carros-chefes e recentemente apresentou as versões do Sandero e do Logan 2-13 sem mudanças expressivas, especialmente em termos de design.


Tudo indica que os carros sofrerão apenas leves modificações na parte mecânica, uma vez que o motor passará a ser mais econômico e potente. Ambos os carros serão movidos por propulsor 1.6 8V.


As novas configurações dos automóveis serão responsáveis pelo o aumento do preço de venda, que ficará 1% mais caro em relação ao seu antecessor. Segundo informações da própria Renault, o aumento no valor é reflexo também de novos itens de série, que antes eram adicionais comercializados separadamente.


A expectativa é de que o Renault Sandero se mantenha com um dos carros mais vendidos do país, sem perder espaço para seus concorrentes diretos: Punto, Ônix, C3, Etios e HB20. Os preços ainda não foram revelados.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.