Renault Duster TechRoad – Características da nova versão especial





Completando no próximo mês um ano de presença no mercado nacional, o modelo Duster será homenageado com a produção de uma primeira série especial do utilitário esportivo compacto da Renault. O nome da versão especial será Renault Duster TechRoad, que apresenta um GPS acoplado no painel com semelhança ao que vem no Dacia Lodgy, veículo comercializado na Europa.

Com o nome de TechRoad, a inovação do Duster é inspirada na versão Dynamique, uma das mais vendidas, e traz como novidade um sistema de GPS com multimídia, além de conexão Bluetooth para celular e rádio. O aparelho ficará localizado na parte central do painel, terá entrada USB e tela digital sensível.

Veja também:  Novo Renault Duster 2020 - Novidades e Preço



Além das inovações na parte de dentro, externamente o Duster TechRoad terá o diferencial de uma faixa personalizada localizada no rodapé da porta, além de rodas desenvolvidas exclusivamente para o modelo e máscara negra no conjunto de faróis.

Apesar de ter revelado estas informações, a Renault ainda não divulgou qual será a faixa de preços do veículo. Porém, sabe-se que o modelo entrará com força no mercado para concorrer com o novo Ford EcoSport.


Por Marcelo Araújo



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.