Mazda BT-50 – Características



O modelo BT-50 representa a principal pick-up presente na linha produtiva da marca Mazda vendida nos países europeus da atualidade. Economia no combustível, potência e conforto interno são três pontos apontados de forma positiva pelos principais sites especializados em automotivos de grande porte.

A injeção eletrônica 1.5 MZR CD do motor turbo diesel Common Rail pode ficar longo período sem apresentar problemas. Em menos de dez segundos os condutores conseguem alcançar velocidade de 0 a 100 quilômetros por hora. O combustível consome 8,3l para cada 100 km.



A segurança representa outro diferencial.  As carrocerias, além de rígidas, são resistentes, o que implica dizer que no caso de colisões a parte interna é minimamente abalada, fato que auxilia na manutenção da integridade física dos condutores e passageiros. O veículo sai da fábrica com quatro airbags.

Sua força permite capacidade de sustentação equivalente em no máximo três toneladas. Suspensões traseiras e dianteiras com respostas rápidas dos comandos. O sistema ABS presente nas quatro rodas permite que curvas fechadas sejam realizadas em alta velocidade de forma segura. O espaço interno é para cinco pessoas.



Por Renato Duarte Plantier

Leia também:  Novo Volvo XC40 - Informações

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.