Audi TT RS – Características do novo modelo

  

Imagine um carro esportivo que chega a 100 km/h em 4,3 segundos. Esse é o novo Audi TT RS, disponível em duas versões aqui no Brasil.

Coupé e Roadster são as versões do Audi que custará de R$ 399mil até R$ 419mil. O modelo que estreou em agosto possui motor 2.5 litros turbocharged TFSI e mexe com a cabeça de quem curte aliar conforto, estilo e velocidade em uma única máquina.

Câmbio automatizado com 7 velocidades, tração integral, 340 cavalos e velocidade máxima de 250 km/h, o novo Audio TT RS percorre a média de 11,75 km com um litro.

A versão Roadster vem com uma capota elétrica e defletor de vento. Segundo a montadora a capota abre em apenas 12 segundos.




Veja também:  Volkswagen Voyage 2018 - Versões, Preços

As rodas de 19 polegadas fazem parte dos itens de sério do novo Audi, além da suspensão esportiva que rebaixa a carroceria do automóvel em 10 milímetros. Airbags frontais e laterais dianteiros, volante e bancos de couro e um destaque para os vidros laterais que possuem isolamento térmico e faróis bixenônio com ajuste de altura, são umas das maravilhas desta nova versão.

Por Dayane Garcia






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.