Audi TT RS – Características do novo modelo




Imagine um carro esportivo que chega a 100 km/h em 4,3 segundos. Esse é o novo Audi TT RS, disponível em duas versões aqui no Brasil.

Coupé e Roadster são as versões do Audi que custará de R$ 399mil até R$ 419mil. O modelo que estreou em agosto possui motor 2.5 litros turbocharged TFSI e mexe com a cabeça de quem curte aliar conforto, estilo e velocidade em uma única máquina.


Câmbio automatizado com 7 velocidades, tração integral, 340 cavalos e velocidade máxima de 250 km/h, o novo Audio TT RS percorre a média de 11,75 km com um litro.

A versão Roadster vem com uma capota elétrica e defletor de vento. Segundo a montadora a capota abre em apenas 12 segundos.

As rodas de 19 polegadas fazem parte dos itens de sério do novo Audi, além da suspensão esportiva que rebaixa a carroceria do automóvel em 10 milímetros. Airbags frontais e laterais dianteiros, volante e bancos de couro e um destaque para os vidros laterais que possuem isolamento térmico e faróis bixenônio com ajuste de altura, são umas das maravilhas desta nova versão.


Veja também:  Audi Q3 2019 - Novidades, Características

Por Dayane Garcia

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.