Ford New Fiesta – Características do Novo modelo



Todos estavam aguardando que a Ford apresentasse o  New Fiesta estilizado no Salão do Automóvel de Paris, entretanto, a montadora se antecipou e apresentou o modelo na última quinta-feira-feira (5).

O hatch agora conta com significativas alterações, especialmente na parte externa. A parte dianteira da versão ST, por exemplo, está bem parecida com a frente do  novo Fusion, pois teve sua grade ampliada, capô redesenhado e aplicação de novos faróis de LED.



Na parte interna as mudanças não são tão visíveis, ainda assim, a Ford alterou o layout dos comandos e modificou alguns detalhes no console e painel. O revestimento dos bancos também foi estilizado, o tecido é diferenciado e o desenho mais esportivo.

O modelo será equipado ainda com tecnologia “Active City Stop”, capaz de monitorar o trânsito à frente do veículo e realizar frenagem emergencial automática, em casos de situação de risco. Além disso, o New Fiesta  virá com o sistema  “My Key”, que permite a configuração automática do limite de velocidade e controle do Kit Multimídia.



Ao que tudo indica, os detalhes sobre a motorização só serão confirmados no Salão de Paris, no entanto, circulam informações de que o New Fiesta será movido por motor 1.0 EcoBoost.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  'Novo Kia Soul 2013' - Modelo terá lançamento em setembro na Coreia do Sul

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.