Volvo XC60 – Versão R-Design, Novo Modelo





Este mês, apresentando dois tipos de motor e 5 versões, chegará as concessionárias a versão R-Design do automóvel Volvo XC60. Uma das opções é o modelo T5, que apresenta propulsor 2.0 turbo 240 cv, transmissão do tipo Powershift com 6 velocidades e tração dianteira.

O carro tem um valor na faixa de 134.900 reais a 172.900 reais. A opção T6 vem com motorização 3.0 turbo 304 cv, transmissão Geartronic com 6 velocidades, tração integral e fica com valor entre 209.900 reais a 234.900 reais.




Além das versões e opções disponíveis para o veículo, o pacote R-Design ainda apresenta rodas Cratus 20” e para-choques com pintura integral.

Para combinar com as ponteiras do escapamento cromadas e os emblemas da versão, o veículo vem com detalhes de metal polido em retrovisores, espelhos e na grande frontal.

Veja também:  Fiat Argo Sting 2020 - Novidades

De acordo com informações da empresa, o R-Design foi desenvolvido para apreciadores de carros esportivos. A versão traz detalhes visuais marcantes, além de boa dirigibilidade.

Com todos estes elementos, o modelo torna-se exclusivo no mercado. Com o R-Design, a montadora pretende entrar com força máxima no segmento e competir com as marcas líderes.

Por Marcelo Araújo



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.