New Bora 2013 – Lançamento na China

  

O modelo do Bora conhecido no Brasil, que era fabricado no território mexicano e vendido no mercado nacional, ganhou uma atualização visual e está sendo comercializado na China com o nome de New Bora. Porém, as características visuais do automóvel necessitavam atingir o padrão da Volkswagen. Assim, a FAW alterou o estilo do New Bora 2013. As mudanças mantém o visual encontrado nos carros da Volkswagen, porém, o New Bora 2013 apresenta faróis e lanternas com um novo formato, o mesmo encontrado no Novo Jetta NF.

Do lado interno dos 2 conjuntos ópticos, foi feito um corte pequeno no design, o que deixa as características do produto da FAW-VW com mais personalidade. Além disso, houve também uma renovação nos para-choques do modelo.

Fora a parte externa, internamente o visual do veículo não apresenta alterações perceptíveis, sua configuração anterior foi conservada. 




Veja também:  Hyundai Creta 2018 - Especificações, Novidades

No mercado de veículos da China, o New Bora 2013 pode ser comercializado com motor 1.6 16V de 105 cv ou com motor 1.4 TSI de 122 cv.

É provável que este modelo, seguindo as estratégias de diversas montadoras durante este ano, seja lançado no Salão de Xangai, que será realizado ainda este ano.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.