New Bora 2013 – Lançamento na China



O modelo do Bora conhecido no Brasil, que era fabricado no território mexicano e vendido no mercado nacional, ganhou uma atualização visual e está sendo comercializado na China com o nome de New Bora. Porém, as características visuais do automóvel necessitavam atingir o padrão da Volkswagen. Assim, a FAW alterou o estilo do New Bora 2013. As mudanças mantém o visual encontrado nos carros da Volkswagen, porém, o New Bora 2013 apresenta faróis e lanternas com um novo formato, o mesmo encontrado no Novo Jetta NF.

Do lado interno dos 2 conjuntos ópticos, foi feito um corte pequeno no design, o que deixa as características do produto da FAW-VW com mais personalidade. Além disso, houve também uma renovação nos para-choques do modelo.



Fora a parte externa, internamente o visual do veículo não apresenta alterações perceptíveis, sua configuração anterior foi conservada. 

No mercado de veículos da China, o New Bora 2013 pode ser comercializado com motor 1.6 16V de 105 cv ou com motor 1.4 TSI de 122 cv.



É provável que este modelo, seguindo as estratégias de diversas montadoras durante este ano, seja lançado no Salão de Xangai, que será realizado ainda este ano.

Por Marcelo Araújo

Leia também:  13ª Eleição Melhores Carros Best Cars - Lista de vencedores

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.