Dafra e Ducati – Montadoras firmam parceria





Apesar das demissões que algumas montadoras fizeram na Zona Franca de Manaus devido à baixa de vendas de motos no ano de 2012, a Dafra resolveu investir na produção de um de um modelo da Ducati naquela área.

A empresa fabricante de motocicletas praticamente fechou um acordo com a Ducati e iniciará uma produção de veículos em Manaus. A companhia italiana utilizará a unidade fabril da Dafra para a produção do modelo Monster com sistema CKD, que são kits desmonstados.




Mas produzir modelos de outras marcas não é novidade para a Dafra, pois a companhia já produz veículos da BMW. A montadora italiana, Ducati, continuará com a distribuição de vendas e a comercialização da Monster, ficando a Dafra apenas com a parte da produção do produto. O modelo com o menor preço da Ducati é a Monster 696, que sai por R$ 33.900.

Sobre a Dafra


No ano de 2011, a Dafra ficou na terceira posição entre as marcas com maior número de emplacamentos do Brasil. A empresa cada dia mais conquista uma posição de destaque entre os fabricantes brasileiros e possui um plano de investimentos para ampliar sua presença no segmento.

Por Marcelo Araújo



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.