Chrysler Jeep Wrangler Moab – Lançamento nos EUA



O mês de agosto e início de setembro veio com muitas novidades no mercado de veículos. Pelo mundo todo, estão ocorrendo diversas feiras de automóveis como a de Moscou e a de Paris. Pelo lado econômico, o Brasil bateu seu maior recorde de vendas da história em agosto, sendo que grandes mercados como o italiano e o francês apresentam sérias quedas nas vendas.

Um dos mercados de autos mais tradicionais é o norteamericano. Nos EUA estão algumas das maiores montadoras do mundo. A última novidade por lá foi o lançamento do Jeep Wrangler Moab, revelado pela empresa Chrysler junto à apresentação do Grand Cherokee Trailhawk



O veículo foi baseado na versão Sahara. Além disso, o Jeep Wrangler Moab pode ser adquirido com duas portas ou quatro portas, sendo que esta última leva o nome de Unlimited.

Veja também:  Análise Jeep Renegade Trailhawk 2020 - Review e Novidades

Da mesma fora que o Trailhawk, o novo Jeep da Chrysler ganha reforços para a modalidade off-road. O veículo foi apresentado com proteção feita de aço reforçado no chassi, pneus 245/75 R17 Armadura, rodas com aro 17 da Rubicon, entre outros equipamentos.



Fora os reforços para os caminhos fora do asfalto, o veículo também tem diversos acessórios da marca Mopar, que foram desenvolvidos especialmente para o modelo.

Por Marcelo Araújo

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.