Salão de Moscou 2012 – Destaques



Até o próximo final de semana, os moscovitas e turistas presentes na Rússia podem visitar uma das maiores feiras de autos do mundo – o Salão de Moscou. Entre os destaques deste ano, as marcas resolveram enfatizar os modelos superesportivos e a renovação de veículos já tradicionais no mercado de autos mundial.

Entre os modelos em exposição, um dos destaques é o Land Rover Freelander, que foi apresentado com inovações como lâmpadas LED, faróis de xenônio, detalhes cromados nos faróis para neblina e na grade dianteira. Fora o lado visual, internamente, o Land Rover Freelander ganhou novo desenho do console e tela de 5” em seu painel. Apesar disso, os motores não passaram por nenhuma alteração.



Outra marca que mostrou novidades fo a Mazda, que expôs a linha 2014 do Sedã 6, que brevemente passará por processo de renovação. As alterações serão as variantes esportiva e perua. Há também a chance de a empresa efetuar um processo de revitalização do Mazdaspeed 6, incluindo a tração integral.

Por outro lado, a Bentley apresentou um novo esportivo: o Continental GT Speed, carro rápido com motor W12 de seis litros e 625 cavalos de potência.



Por Marcelo Araújo

Leia também:  Porsche apresentou o novo motor quatro cilindros do Macan

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.