Yamaha XJ6 – Versão 2013 na Itália





A XJ6 N, conhecida na Europa por XJ6, estreou no Salão de Colônia, quarta maior cidade da Alemanha, há quatro anos. Porém, somente em 2012 a empresa apresenta modificações no modelo. A versão 2013 da XJ6 foi anunciada na Itália e apresenta modificações visuais. Entre elas, destacam-se novidades como novas carenagens do tanque e no farol da frente.

A série de mudanças no visual da XJ6 começa com uma alteração nos piscas, que antes eram amarelos e agora são transparentes. As alças de apoio do garupa foram alteradas, com o objetivo de melhorar o acesso do passageiro, além de lhe proporcionar maior firmeza. Outra alteração feita foi no painel, que ganha luz LED, no intuito de deixar a visibilidade melhor e manter a mesma performance.

Veja também:  Bugatti La Voiture Noire - Novo Carro Mais Caro do Mundo



O material que compõe o assento recebeu renovação, também. Segundo a assessoria de imprensa da marca, o intuito é deixá-lo com maior aderência. A parte mecânica continua da mesma forma, apresentando o motor tetracilíndrico de 600 cm³, que rende 77,5 cv de potência.

A empresa não apresentou planos de apresentação do modelo para o mercado de autos brasileiros, mas o modelo antigo da XJ6 continua à venda no país pelo valor de R$ 27.850.


Por Marcelo Araújo



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.