Volkswagen Jetta NF – Laçamento no Salão de Chengdu, na China


No Salão de Chengdu, um dos eventos automotivos mais tradicionais da China, a marca Volkswagen apresentou o Jetta NF. O veículo é o novo sedã médio da empresa e conta com a mesma plataforma presente no Novo Santana 2013.


A novidade é que o visual apresentado no evento chinês apresenta um estilo exclusivo, diferentemente do que havia sido revelado nos modelos protótipos. Destes, ficou apenas o vinco lateral localizado na altura das maçanetas, uma característica marcante do carro, mas os outros itens estão diferentes.


O Jetta NF conta com faróis com pequeno chanfro na parte de baixo, possuindo lente simples e repetidor de direção. A grade possui características visuais parecidas com a do Novo Gol 2013. Já o para-choque apresenta faróis para neblina arredondados, além de uma grade simples para o motor. O veículo não apresenta inovações nas laterais.


Já na parte traseira,  o Jetta NF da VW conta com mudanças que o tornam um modelo exclusivo. Em relação ao protótipo, as lanternas traseiras apresentam visual com modificações. Além disso, assim como no Novo Santana 2013, há uma curva suave na parte superior.


Por Marcelo Araújo


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.