Novo Renault Master 2013 já está em Fase de Testes no Brasil





As montadoras estão mostrando grande interesse no segmento de vans comerciais. Recentemente, a Mercedes-Benz apresentou ao público a nova Sprinter e a Renault também irá apresentar a nova geração do Master.

Segunda uma fonte ligada à Renault, o novo modelo já teria até alguns protótipos para testes montados há pouco tempo na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná.




O visual da van será praticamente igual ao visto no utilitário comercializado na Europa, que traz faróis espichados em direção ao para-brisa e uma grande tomada de ar localizada acima do para-choque dianteiro. Já na parte mecânica, o novo Master deverá manter o motor dCi 2.5 16V de 115 cv, que foi lançado em março deste ano e que atende todas as exigências do Proconve L6, o programa de controle de poluição que entrará em vigor a partir do próximo ano.

Veja também:  Fiat Argo Sting 2020 - Novidades

A Renault afirmou que a nova geração da van já se encontra em fase de teste no Brasil, porém sem nenhuma previsão de lançamento. Sendo assim, é provável que o automóvel só chegue ao mercado em 2013.


Por Felipe Santos Bonfim



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.