Volkswagen Golf Mark VII – Novidades da nova geração




A Volkswagen começou a liberar algumas informações sobre o Golf Mark VII antes mesmo de apresentá-lo no Salão de Paris, que acontecerá no final do mês que vem, e confirmou o lançamento do novo modelo para o dia 4 de setembro deste ano.

Na nova versão o Golf traz medidas bem avantajadas, tanto no comprimento quanto na distância dos eixos, e o resultado deverá ser um espaço bem maior na cabine e no porto-malas. A montadora pensou também na economia do consumo de combustível e diminuiu o peso do veículo. Isso graças ao uso de mais alumínio na estrutura do carro e em sua carroceria. Dependendo da versão, a redução de massa poderá ser de até 100 kg, o que pode oferecer uma eficiência de até 23% se comparado ao modelo anterior, o de sexta geração.

Veja também:  Salão do Automóvel de São Paulo 2018 - Novidades Aguardadas

O motor também ganhou novas medidas, e de acordo com a Volkswagen, o motor 1.4 turbo com 140 cv de potência, que conta com bloco de alumínio, será 26 kg mais leve. Além disso, o Golf Mark VII apresenta uma série de equipamentos novos, como o sistema detector de semáforos, a direção progressiva com cinco modos de operação e o controle cruzeiro adaptativo.

Por Felipe Santos Bonfim


Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.