Ford EcoSport 2013 – Novidades do novo modelo





A Ford resolveu investir pesado na criação da segunda geração do EcoSport, tanto para os brasileiros quanto para os argentinos – e também para mais de 100 outros países. Para isso, a fabricante reuniu 800 profissionais, entre Designers e Engenheiros, de diversos locais do mundo.

O EcoSport, que é o carro pioneiro em questão do estilo aventureiro urbano, surgiu há 10 anos (no ano de 2002) e agora foi reinventado. De acordo com o diretor de Engenharia, Marcio Alfonso, a nova geração do EcoSport vem com um novo padrão de qualidade tanto para a indústria do Brasil, como para a categoria. Isso porque, trata-se de um dos carros mais modernos que já foram fabricados na indústria automobilística brasileira.

Veja também:  CRLVe - Documento do carro na versão digital

A geração 2013 do carro possui o sistema de entretenimento da Microsoft chamado de SYNC, freios ABS, conexão Bluetooth para ser utilizada em smartphones e tablets, airbags, entradas USB, além dos “queridos” controles eletrônicos que são utilizados na tração e na estabilidade, assistente de partida para auxiliar tanto em declives quanto em subidas, rádio com CD-player embutido e comandos de voz (sendo compatível com inglês, espanhol e também português).

O novo EcoSport vem em uma versão 1.6 com motor Sigma com câmbio manual e em uma versão 2.0 com motor Duratec (que é o mesmo utilizado no Focus).

O carro será lançado nos modelos S, Titanium, SE e Freestyle, por preços que iniciam nos R$ 53.490.

Veja também:  BMW 320i 2019 - Características, Especificações

Por Guilherme Marcon



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.