Novo Toyota GT86 – Informações e Lançamento

  

Ao longo dos anos os carros da marca Toyota conquistaram o status de clássicos, sóbrios e elegantes, tanto que seu público alvo sempre esteve concentrado na faixa-etária acima dos 30 anos. Com o Corolla não seria diferente, pois um dos principais modelos da Toyota sempre primou pela estabilidade, suspensão macia e silêncio, sem buscar grandes mudanças nem fortes emoções.

Só que essa história parece estar mudando. Ainda com seus traços distintivos de requinte, excelência e conforto, a Toyota traz para o mercado o Toyota GT86, que sem exageros, é o carro dos sonhos de todo jovem, afinal, tem a essência 100% esportiva.

A Toyota já sabia que um cupê de quatro lugares não seria o modo mais fácil de popularizar o automóvel. Entretanto, a estratégia é trazer para as concessionárias jovens que futuramente venham a ser consumidores dos modelos mais caros da Toyota.

Veja também:  Carros Automáticos Mais Baratos do Brasil 2018

Em termos de visual, o GT86 lembra o Celica, cupê da Toyota super famoso na década de 90. Vale ressaltar que o Celica era bem simples e não apresentava tanta vocação esportiva. O GT86, no entanto, conta com aerofólio, lanternas cristalizadas sem lente, para-lamas musculoso, capô vincado e traços que lembram carros tunados.




O veículo virá equipado com um potente motor 2.0, que apresenta excelente desempenho sem roncar estrondosamente.

Na Europa, o GT86 custará cerca de 30.000 euros, significativamente mais barato do que um Mercedes-Benz Classe C180.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.