Novo Volkswagen Tiguan 2013 – Novidades e Preço



A montadora Volkswagen acaba de lançar a versão 2013 do Tiguan, um de seus principais crossovers. Robusto, o automóvel chega com tudo, a fim de conquistar o coração dos apaixonados por carros.

A parte externa do carro alemão passou por alterações significativas. Agora ele conta com um estilo ainda mais característico da marca, que são os novos frisos localizados na grade frontal. Além disso, o modelo recebeu ares modernos, com a aplicação de linhas cromadas e faróis totalmente redesenhados. Não bastasse isso, o Tiguan ainda teve a capacidade de seu porta-malas ampliada para 470 litros.



Seu interior também não decepciona, pois além de todo espaço e conforto, veículo é equipado com sensor de luminosidade e chuva, trio elétrico, frenagem elétrica, freio ABS, sistema de som com conexão para Bluetooth, vários airbags, detector de fadiga e computador de bordo. Como se não bastasse, seus bancos possuem ainda revestimento parcial em couro.

Em termos de propulsão, o veículo será movido pelo potente motor 2.0 TFSI a gasolina, capaz de gerar 200 cavalos e atingir 207 km/h. A transmissão é automática de seis marchas e o novo Tiguan conta com sistema de tração integral 4Motion.



De acordo com a montadora alemã, o modelo custará a partir de R$ 110.000.

Para obter mais informações sobre o carro, acesse o site www.vw.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Mercedes-Benz SLS 63 Supersport GT by Kicherer - Novidades da nova versão do modelo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.