Novo Chevrolet Cobalt 2013 – Informações



Segundo a montadora Chevrolet, no final deste mês, no Salão do Automóvel de Moscou, será lançado oficialmente o novo Cobalt 2013. O modelo foi desenvolvido pelo Centro de Desenvolvimento da General Motors e deve ser comercializado na América Latina e em alguns países da Europa.

O novo Cobalt chega para revolucionar o segmento de sedãs de pequeno porte. A proposta da marca é que apesar de compacto, ele apresente espaço interno, funcionalidade e conforto por excelente custo benefício. Enfim, a ideia é propiciar a comodidade dos grandes carros, com o preço dos pequenos. Apenas para ter uma ideia, o preço do novo Cobalt deve girar em torno de R$ 38.000,00.



Em termos de visual, o modelo comercializado no mercado Europeu será o mesmo visto no Brasil, entretanto, a motorização será distinta. Vale lembrar que as configurações só serão confirmadas no final de agosto, quando o novo Cobalt for apresentado. De acordo com fontes ligadas à Chevrolet, ao que tudo indica, o motor utilizado na versão estrangeira será o 1.5 16V movido a gasolina e capaz de gerar 105 cavalos de potência, enquanto a versão brasileira será movida por motor Econoflex 1.4.

Veja também:  Fim do DPVAT em 2020

O modelo de partida será equipado com os seguintes itens de fábrica: caixa de câmbio com transmissão automática de seis velocidades ou manual de cinco marchas, porta-malas com 563 litros, direção hidráulica, comandos por controle remoto e ar condicionado.



Por Larissa Mendes de Oliveira

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.