Hyundai Equus 2013 – Lançamento e Preço no Brasil



Com a finalidade de ganhar espaço no mercado de veículos de alto luxo, o grupo CAOA acaba de trazer para território brasileiro o Hyundai Equus. O modelo em questão foi idealizado para competir com grandes modelos, como o Mercedes S-Class, o BMW Classe 7 e o Lexus LS.

O Equus conta com um inegável padrão de durabilidade, além de ter sido concebido com um padrão de segurança bastante elevado.



A parte externa do veículo encanta com uma esportividade e elegância nata. A parte lateral é bem refinada e possui linhas atraentes e sinuosas nos para-lamas. A dianteira conta com uma moderna grade cromada e os faróis possuem lâmpadas de LED. As rodas de liga-leve são um espetáculo a parte, pois possuem aro 18" cromados. Além disso, os retrovisores ajustam automaticamente, o que facilita potencialmente o estacionamento do automóvel.

O Equus, assim como o Genesis, vem equipado com tração traseira. Em termos de propulsão o modelo não decepciona, afinal, é movido pelo potente Tau V8 4.6, capaz de gerar até 366 cavalos. O carro da Hyundai vem ainda com piloto automático e direção eletro-hidráulica progressiva.



O carro será disponibilizado nas cores Preta, Prata e Branca, sendo comercializado pelo valor de R$ 320 mil.

Confira mais informações sobre o veículo no site www.equus.hyundai.com.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Carros Elétricos e Híbridos no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.