Jeep Grand Cherokee SRT8 – Lançamento SUV



A STR – Street & Racing Technology , divisão de alta performance esportiva da Chrysler, tem a missão de utilizar a  tecnologia das corridas  nos  carros de rua. Apesar do grupo americano ter sido recentemente comprado pela montadora italiana Fiat, a marca não abandonou os apaixonados por carros velozes e picantes como o Jeep e o Dodge.

A nova aposta da divisão é o Jeep Grand Cherokee SRT8 , um verdadeiro  SUV com características off -road de tirar o fôlego. O lançamento se transforma em um misto de carro moderno e estiloso.  Além disso, apresenta um ronco autêntico e números que impressionam qualquer especialista da categoria.



O Jeep Grand Cherokee SRT8 conta com um potente motor  6.4 V8 que atinge 468 cavalos, priorizando o torque. O carro em questão acelera de  0 a 100 km/h em menos de 5 segundos, atingindo a velocidade máxima de 257 km/h.

Veja também:  Nova Hyundai Santa Cruz 2021 - Lançamento, Especificações

O visual é incrível, afinal, possui um refinado acabamento interno, com volante de couro, detalhes em alumínio, além de um design agressivo e arrojado na parte exterior. O modelo deixa a desejar apenas em termos de  transmissão, pois apresenta um antigo câmbio W5A580 de cinco marchas, que não desempenha uma alta performance.  



Por Larissa Mendes de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.