Jeep Grand Cherokee SRT8 – Lançamento SUV



A STR – Street & Racing Technology , divisão de alta performance esportiva da Chrysler, tem a missão de utilizar a  tecnologia das corridas  nos  carros de rua. Apesar do grupo americano ter sido recentemente comprado pela montadora italiana Fiat, a marca não abandonou os apaixonados por carros velozes e picantes como o Jeep e o Dodge.

A nova aposta da divisão é o Jeep Grand Cherokee SRT8 , um verdadeiro  SUV com características off -road de tirar o fôlego. O lançamento se transforma em um misto de carro moderno e estiloso.  Além disso, apresenta um ronco autêntico e números que impressionam qualquer especialista da categoria.



O Jeep Grand Cherokee SRT8 conta com um potente motor  6.4 V8 que atinge 468 cavalos, priorizando o torque. O carro em questão acelera de  0 a 100 km/h em menos de 5 segundos, atingindo a velocidade máxima de 257 km/h.

O visual é incrível, afinal, possui um refinado acabamento interno, com volante de couro, detalhes em alumínio, além de um design agressivo e arrojado na parte exterior. O modelo deixa a desejar apenas em termos de  transmissão, pois apresenta um antigo câmbio W5A580 de cinco marchas, que não desempenha uma alta performance.  



Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Marussia B1 e B2 - Novos Carros Superesportivos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.