‘Novo Kia Sorento 2013’ – Montadora revela informações técnicas e fotos do interior

  

Novo Kia Sorento.

Foi divulgado nesta quinta (16), pela Kia Motors, na Europa, as primeira imagens do Novo Sorento.

Foram publicadas fotos do modelo em ação e também do seu painel. O utilitário terá a sua estreia no final de setembro, no salão de Paris, chegando no mercado europeu na semana seguinte.

Em terras brasileiras, o novo Sorento tende a desembarcar no início de 2013. De acordo com a montadora sul-coreana, o veículo traz essa renovação como se fosse uma nova geração do carro.

O Sorento recebeu reforços estruturais, além de contar agora com um design mais moderno. A plataforma ainda continua a mesma, apenas com seu visual remodelado e sintonizado com a atual linguagem estética da Kia.

Veja também:  Renault Logan 2018 - Versões, Preços e Ficha Técnica

As novidades ficam por conta dos faróis e lanternas, que afora são equipados do Leds. Os para-choques passaram também por uma remodelação e as luzes de neblina agora se encontram na vertical.




No interior do veículo, as molduras que fazem uma simulação de madeira nobre e alguns detalhes prateados que contornam os comandos centrais, deixam o painel um tanto quanto mais requintado.

As peças emborrachadas e forração com couro, fazem com que o toque nas peças seja mais agradável. As imagens publicadas devem ser da versão intermediária do modelo. No caso dos itens de séria, destacamos o sistema multimídia opcional com tela LCD de 8”, GPS, ar-condicionado, e vários outros recursos.

Veja também:  Fim do Renault Fluence no Brasil
Novo Kia Sorento.

No quesito segurança ele chegará com Freios ABS e EBD, controle eletrônico de estabilidade, sensores de obstáculos com rádio/CD, assistente de subida em rampas, câmera de ré, monitores de ponte cego nos espelhos laterais, assistente de estacionamento e outros.

Com relação a motorização, o Sorento vai contar com propulsores a gasolina e a diesel com potência entre 150 cavalos a 280 cavalos.

O motor 2.4 da família Theta II, conta agora com aprimoramentos, entre os destaques para os novos pistões de injeção direta. O câmbio Manuel ou o automático ainda continuam com seis velocidades.

Novo Kia Sorento.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.