‘Nova Range Rover Vogue 2013’ – Lançamento no Salão de Paris – Fotos





Range Rover Vogue 2013.

A Land Rover tratou de divulgar os primeiros detalhes do modelo Range Rover Vogue 2013. Isso aconteceu poucos dias depois que imagens da atualização que o carro sofreu caíram na internet.

A grande novidade faz parte da carroceria, que gora é produzida toda em alumínio. Este material também está presente em boa parte do chassi e no sistema de suspensão a ar.




De acordo com a fabricante, com todos os novos detalhes, o Range Rover ficou 442 kg mais leve se comparado com a geração atual do modelo.

Com a reformulação, o espaço interno do modelo também ficou maior. A Land Rover aponta que o carro ganhou 10 cm no entre-eixos, o que fez com que fosse possível aumentar em 12 cm a área direcionada para as pernas dos ocupantes traseiros.

Veja também:  Fiat Cronos HGT 2020 - Preço, Teste e Novidades

Range Rover Vogue 2013.

Mesmo com poucos detalhes sobre a motorização, a Land Rover disse que no mercado norte-americano, as opções de motor V8 vão continuar disponíveis. Outra novidade, é que a partir de agora todos os blocos vão ser acoplados com o novo sistema de transmissão ZF de oito marchas.

O visual do novo modelo ficou um tanto quanto mais moderno e alinhado com os outros carros da Land Rover. A nova geração também traz o sistema Terrain Response, que faz a adaptação da condução de modo automático de acordo om terreno.

O lançamento oficial do modelo deve acontecer no Salão de Paris, que acontece em setembro na França. As vendas do novo Range Rover Vogue devem iniciar em 2013.

Veja também:  Mercedes-Benz EQC 2020 - Lançamento do Novo Carro Elétrico no Brasil
Range Rover Vogue 2013.



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.