Land Rover Range Rover 2013 – Lançamento, Novo Modelo





A Land Rover revelou as primeiras imagens e algumas informações sobre a Range Rover 2013.

O carro esportivo mantém as grandes dimensões, considerado padrão do modelo, mas devido à carroceria nova ser feita de alumínio, a novidade teve seu peso reduzido, ficando 442 kg mais leve comparado ao seu antecessor. 




Por dentro, o esportivo também ganhou algumas modificações, agora sua dianteira conta com linhas mais arredondadas, similar ao Ranger Rover Evoque.

A Land Rover afirmou que o Range Rover 2013 será comercializado no Reino Unido, com três opções de motor, o 3.0 V6 biturbo diesel, 4.4 V8 biturbo diesel e o 5.0 V8 supercharger.


Ttodos eles estarão ligados a uma caixa de marchas automática da ZF, que conta com oito velocidades. Além disso, o carro ainda ganhou um novo sistema de suspensão de ar, geração de controle dinâmico, painel de instrumento e irá oferecer diversos itens, como por exemplo, controle de tração e estabilidade.

Veja também:  Novo Land Rover Defender 2020 - Lançamento no Brasil

Segundo a fabricante, o novo Range Rover ganhou 10 cm no entre-eixos, o que permitiu que fosse aumentado 12 cm da área para as pernas dos assentos traseiros.

O consumidor ainda contará com uma lista de opcionais, que traz um pacote chamado Executive, no qual o banco traseiro para três passageiros da lugar para um conjunto de dois assentos luxuosos.

Até o momento, a companhia não revelou o valor pelo qual o novo modelo da Range Rover será vendido.

Por Felipe Santos Bonfim



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.