Suzuki Grand Vitara 2013 – Lançamento no Japão

  

A Suzuki é caracterizada como uma companhia de origem japonesa, responsável por fabricar motocicletas e automóveis. Com a tecnologia e o design diferenciado de seus veículos, a montadora se tornou uma das empresas mais conhecidas mundialmente.

Dessa forma, a fabricante apresenta uma novidade no Japão, trata-se do lançamento da nova linha do Grand Vitara, que lá é chamado de Escudo.

No caso, as alterações foram feitas apenas visualmente. Elementos como para-choque, grade e faróis escurecidos fazem parte da mudança realizada na parte frontal. Já na parte traseira, o suporte do estepe foi retirado, passando a ser encontrado sob o veículo.

No geral, as rodas ganharam um novo desenho e internamente o veículo recebeu um novo revestimento.

Veja também:  Novo Polo 2018 - Novidades e Principais Mudanças na Versão Brasileira



Quanto às especificações técnicas, não houve alteração. O carro continua com o motor 2.4, capaz de gerar uma potência de até 166 cv e torque máximo de 23 kgfm. Além disso, a escolha pelo câmbio manual de 5 velocidades ou automático de 4 foi mantida.

Com relação ao lançamento em outros países, não há informação ainda, mas tudo leva a crer que não vai demorar muito para que a Suzuki exiba o seu novo produto em outros mercados.

Por Anne A. Matioli Dias






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.