‘Novo Kia Cerato 2013’ – Montadora divulga fotos do modelo – Vendas no Brasil em 2014

Novo Cerato chega ao Brasil somente em 2014.

Após uma ação de publicidade especial no país de origem da Kia, a Coreia do Sul, a montadora tratou de divulgar fotos do novo Cerato, que também é conhecido como Forte e K3 em outros mercados.

Segundo dados da montadora, o modelo será mais longo em sua distância entre-eixos e largo do que o seu modelo antecessor.

Outra novidade é que a distância em relação ao solo será menor também. O modelo chega com novos faróis, agora em LED.

Novo Kia Cerato.

Ainda não se tem detalhes sobre a motorização do modelo, mas a Kia aponta que o novo Cerato deverá ser o líder em seu segmento no quesito economia de combustível.

A previsão é que o lançamento do Cerato 2013 aconteça no final deste ano, na Coreia do Sul, sendo que a expectativa do carro chegar no Brasil é no ano de 2014. Então, vamos sentar e esperar um pouco ainda.

Novo Kia Cerato.
Novo Kia Cerato.

Leia também:  Motores de carros da Toyota serão produzidos em fábrica que será construída em Porto Feliz (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *