Detran do Rio de Janeiro reforça o agendamento para Inspeção Veicular por internet com a greve

  

Site do Detran-RJ.

No Rio de Janeiro, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RJ) divulgou nesta segunda (16), que os agendamentos feitos via internet para a vistoria de veículos  estão sendo ampliados visando atender todas as necessidades do clientes e do órgão.

Segundo o Detran, a procura pelos agendamentos via site não sobrecarregou o sistema de informática do órgão até dado momento. O agendamento por telefone continua sem operações, pois à paralisação dos funcionários da empresa terceirizada, a Criativa Participações Ltda, acontece desde a última quinta (11).

Hoje, foi realizada uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho do Rio, para a conciliação entre os funcionários que estão em greve. Segundo a Criativa Participações, os funcionários não fizeram o que a lei apresenta para entrarem em greve, que é a comunicação aos empregadores e usuários com a antecedência mínima de 72 horas da paralisação das atividades.

Veja também:  Tipos de Câmbio de Carros



Os empregados reivindicam da Criativa, o reajuste de 6,08% dos salários, com base na Convenção Coletiva de Trabalho vigente deste janeiro deste ano, o pagamento do reajuste retroativo de janeiro até junho, o reajuste do vale transporte, remuneração de férias, entre outros.

Acesse o site do Detran-RJ para mais detalhes – www.detran.rj.gov.br/.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.