Volkswagen Parati deve sair de linha no mercado brasileiro

  

Paratir deve sair do mercado.

Boatos que circulam na internet dão conta que a Volkswagen Parati irá sair do mercado nacional. Segundo os rumores, a última unidade teria saído de linha de montagem no mês de junho.

Quando questionados, representantes das concessionárias apontam informações controversas. Quando perguntados sobre a Parati, muitos falam que o modelo já saiu de linha ou que não se vende mais, que a fábrica não produzia o carro há mais de um mês.

Outros garantem que o fornecimento para frotistas, mas somente para eles, segue de modo normal. Um informe que teria sido enviado pela VW aponta que as revendas não poderiam aceitar mais nenhum pedido do automóvel.

Veja também:  Pane no Carro - O Que Fazer



A assessoria de imprensa da montadora nega o fim da produção. O comentário é que a perua ainda é feita, mas que ainda não há planos futuros. Porém, com todos os detalhes que vem sido apurados nas concessionárias e revendas da marca, se a produção ainda não parou, como a montadora diz, pode estar em vias de.

No site da Volkswagen, ainda se pode encontrar o modelo com preços a partir de R$ 39.813. A perua foi deixada mais de lado com a entrada da SpaceFox no mercado brasileiro.

Visite o site da Volkswagen – www.vw.com.br






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.