Citroën Aircross 2013 – Modelo ganha novo motor 1.6 da PSA Peugeot com sistema Flex Start

  

A minivan da Citroën, o AirCross já está sendo comercializada com o novo motor 1.6 (EC5) da PSA Peugeot Citroën, mesmo propulsor do 308 que estreou no início deste ano.

O destaque do motor é o sistema Flex Start, que não dispõe do tanquinho de gasolina, o qual é utilizado para auxiliar a partida do motor em temperaturas baixas.

O novo motor também é mais potente, com 122 cavalos e 16,4 kgfm movido a etanol, contra os 110 cavalos e 14,5 kgfm do modelo antecessor.




Aproveitando a atualização da linha 2013 do AirCross, a Citroën também colocou novos equipamentos no automóvel. O modelo agora também conta com airbags frontais e freios ABS e EBD, a partir de sua versão intermediária GLX.

Veja também:  Chevrolet Tracker 2018 - Ficha Técnica, Especificações

Esta versão também conta com ar-condicionado, faróis de neblina, direção hidráulica, rodas de liva leve, som com conexão para iPod, bússola, rack no teto, inclinômetro, entre outros.

O modelo na versão Exclusive conta com bancos de couro, ar digital e som mais sofisticado. O carro é vendido com preços a partir de R$ 53.900.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.