Pré-Venda do Novo Ford EcoSport 2013

  

Comprar um carro sem saber quanto ele vai custar e nem quando você irá recebê-lo parece um absurdo? Para a Ford, não!

No próximo dia 14, inicia-se a pré-venda do novo EcoSport. Nessa primeira fase, 2.500 unidades serão disponibilizadas. Apesar de não ter divulgado o preço do automóvel, o cliente que desejar ser um dos primeiros a ter o novo veículo deverá desembolsar R$ 5.000,00 de sinal para a montadora.

Apesar de todo mistério envolvendo o novo SUV, a Ford já compartilhou alguns segredos. Com motor Sigma 1.6 bicombustível, o carro possui 115 cv e deverá ser vendido na versão com câmbio manual. Faróis em LED, Bluetooth, airbag duplo, freios ABS, travas e espelhos elétricos também estarão presentes na nova versão do carro.

Veja também:  CNH Digital no Distrito Federal



A segunda geração do EcoSport foi desenvolvida em Camaçari, na Bahia, e o carro será um modelo global, ou seja, será produzido e comercializado em outros países.

Tem interesse em adquirir o novo EcoSport? Acesse o site www.novoecosport.com.br e faça seu cadastro. Após a confirmação do mesmo (via e-mail), será necessário dirigir-se até um distribuidor Ford e realizar o pagamento do sinal, no valor de R$ 5.000,00.

Por Rodrigo Alves de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.